quarta-feira, 27 de junho de 2012

ASSEMBLEIA DE DEUS CIDADE NOVA ABRE CONGREGAÇÃO EM ARACATI

A ASSEMBLEIA DE DEUS CIDADE NOVA , IGREJA ESSA ORIUNDA DO RIO DE JANEIRO E COM FILIAL NA LOCALIDADE DE BARRA DO FORTIM , ABRIU NESSE MÊS DE JUNHO UMA CONGREGAÇÃO NA CIDADE DE ARACATI , PRECISAMENTE NA RUA BONITO , BAIRRO DO PEDREGAL . NOSSO DESEJO DE CRESCIMENTO A ESSA IGREJA QUE CHEGA A NOSSA CIDADE E A NOSSA ORAÇÃO PARA QUE VIDAS SEJAM ALCANÇADAS POR MEIO DESSA NOVA DENOMINAÇÃO AQUI EM ARACATI . SE VOCÊ DESEJA CONHECER MAIS SOBRE ESSE MINISTÉRIO , ACESSE : http://semiadecin.blogspot.com.br

terça-feira, 26 de junho de 2012

ACONTECEU ONTEM DIA 25 , UMA REUNIÃO COM PASTORES E LIDERANÇAS DE ARACATI , NO TEMPLO DA ASSEMBLEIA DE DEUS BOM RETIRO , CONFIRA AS FOTOS :

 MUITOS FORAM OS ASSUNTOS ABORDADOS NESSA REUNIÃO , ENTRE ELES A MARCHA PARA JESUS 2012 E A CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PASTORES DA CIDADE DE ARACATI , BREVE ESTAREMOS TRAZENDO MAIORES INFORMAÇÕES !

IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS EM ARACATI , UM POUCO DE SUA HISTÓRIA



A igreja Internacional da Graça de Deus está em Aracati desde abril/2004.

A equipe do Missionário R.R. Soares vem desenvolvendo um ótimo trabalho nesta cidade que anteriormente era conhecida como a cidade do carnaval e que agora chama-se a cidade que Deus escolheu para habitar, reinar e abençoar.
Aracati vem experimentando muitos milagres através da fé em ação e a determinação alcançada através do aprendizado da Palavra de Deus que é o trabalho da Igreja Internacional da Graça de Deus.

Alguns pastores que já passaram por aqui:
Pr. Messias
Pr. Bandeira
Pr. Emerson José (foto) - setembro/2012 há 7 anos na cidade
Localiza-se na Rua Tabelião João Paulo, 214 - Centro
Reuniões 
Quartas e Sextas às 8,15 e 19hs 
Domingos 7 e 18hs. 










FONTE : http://verdadexpressa.blogspot.com.br

segunda-feira, 25 de junho de 2012

DIA 11 DE AGOSTO DE 2012 , ACONTECE NO BAIRRO DO PEDREGAL A 1° CRUZADA EVANGELÍSTICA DA ASSEMBLEIA DE DEUS BONS VENTOS

No dia 11 de agosto de 2012,irá acontecer na localidade do Pedregal-Aracati-CE,na rua Biquara a I CRUZADA EVANGELÍSTICA.
A Assembleia de Deus Bons Ventos Congregação Pedregal tem o prazer de lhe convidar a nos unir para que o evangelho de Jesus Cristo cresça cada vez mais.
Estará conosco o cantor RILDO FREITAS E O PR.MÁRIO COSTA,PASTOR PRESIDENTE DO MINISTÉRIO ASSEMBLEIA DE DEUS BONS VENTOS.
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. 

Fonte : http://adbonsventos.blogspot.com.br


DIVULGUE A SUA IGREJA , ENTRE EM CONTATO CONOSCO : (88) 9918-1897 OU ( 88 ) 9485-6325 / IGREJA DESTAQUE : IGREJA DE CRISTO EM CAMPO VERDE , CONHEÇA SUA PROGRAMAÇÃO

ACONTECE HOJE , CAFÉ DOS PASTORES !


sábado, 23 de junho de 2012

VENDE-SE OU TROCA-SE TERRENO NO PEDREGAL

VENDE- SE OU TROCA-SE TERRENO NO BAIRRO PEDREGAL . FICA NA TRAVESSA ESPERANÇA , SEU TAMANHO É DE 7 X 25 m . VALOR : R$ 5.000 . OBS : O PROPRIETÁRIO TAMBÉM O TROCA POR UMA MOTO . MAIORES INFORMAÇÕES LIGAR PARA : ( 88 ) 9713-8418 , ( 88 ) 8809-2073 , ( 88 ) 3421-3067 , ( 88 ) 8802-7412 , FALAR COM O PR. GEORGE .

ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO BONS VENTOS DE ARACATI LANÇA SEU BLOG

ESTÁ NO AR O BLOG DA ASSEMBLEIA DE DEUS BONS VENTOS DE ARACATI , É SÓ ACESSAR E CONFERIR O SEU CONTEÚDO : http://adbonsventos.blogspot.com.br

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA DE ARACATI , COM A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR RILDO FREITAS

A IGREJA BATISTA MISSIONÁRIA DE ARACATI , SITUADA NA RUA ANTÔNIO CALISTO ( VIZINHO AO PONTO DO QUEIJO E PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO ) COMEMORA NESTE SÁBADO 23 DE JUNHO , SEU 7° ANIVERSÁRIO , NA OPORTUNIDADE UMA GRANDE FESTA SERÁ REALIZADA EM FRENTE AO TEMPLO . O CANTOR E PREGADOR RILDO FREITAS ESTARÁ LOUVANDO A DEUS COM SEUS LOUVORES E TAMBÉM TRAZENDO A MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS , ALÉM TAMBÉM DA PARTICIPAÇÃO DO GRUPO DE LOUVOR DA IBM . A ORGANIZAÇÃO É DO PR. RÉGIS DE OLIVEIRA , RESPONSÁVEL PELA IGREJA EM ARACATI , HORÁRIO DE INÍCIO , 19:00 h . 

terça-feira, 19 de junho de 2012

O pecado que trará o fim do mundo


O pecado que trará o fim do mundo

O pecado que trará o fim do mundo
Ricardo Gondim
Percebo uma zanga generalizada sobre determinados pecados. “O mundo vai de mal a pior; estamos perto do fim”, alertam. “Mas quais pecados aceleram o fim do mundo?”, pergunto. “Promiscuidade sexual”, respondem; e ainda avisam: “Se não acontecer um avivamento puritano, semelhante ao inglês no tempo da rainha Vitória, vai chover fogo e enxofre”. Insisto; minha inquietação é grande: “Por que tanta ênfase no pecado sexual?”.
Não vamos falar de uma iniquidade que Deus odeia, ou melhor, que ele abomina? O livro de Provérbios é categórico:
Estas seis coisas aborrece o Senhor, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, a língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente, e coração que maquina pensamentos viciosos, e pés que se apressam a correr para o mal, e testemunha falsa que profere mentiras,
e o que semeia contendas entre irmãos
– Provérbios 6.16 9.
(o grifo é meu).
Deus odeia toda maldade que gera morte, mas detesta, abomina, maledicência, calúnia, boataria. O Senhor execra a difamação com veemência. Por que não se combate precisamente o mal que pode desencadear a ira divina? O nono mandamento da Lei de Deus não deixava dúvida, Javé não tolera quem semeia suspeita: “Não dirás falso testemunho contra o teu próximo”.
Por que Deus aborrece a maledicência com tanta força? 
Porque o maledicente só desopila o baço quando, insatisfeito em arranhar uma reputação, busca destruir uma história. O caluniador crava as unhas na vida de pessoas que admira com ânsia de matar.
Porque o maledicente fuça a intimidade alheia para suscitar o que não presta. Para isso gosta de ambientes mal cheirosos. É hiena com fome de carniça. O caluniador se alimenta de notícias estagnadas. Ele sabe revolver as fossas do passado –  fossas podres. O mundo do caluniador rodopia em frases retalhadas de eventos que deveriam jazer no mar do esquecimento. Quando retalha conversas, pinça revelações de contextos íntimos; e  joga ao vento com o intuito de arrasar.
Porque o maledicente se contenta em sussurrar meias verdades. Ele aumenta, nunca inventa. Sua especialidade é imaginar. Evita o risco da calúnia com vagas insinuações. Fantasia, e espalha como fato, o que suspeita. O difamador não passa de rato. Seus movimentos são ágeis pelos esgotos da dúvida. Seu mundo necessita de penumbra; suas alucinações não resistem à luz. Necessita de lusco fusco para que todos fiquem pardos.
Porque o maledicente é escorregadio. Adora o discurso conservador para se proteger de atos falhos, de pequenas escorregadelas. É ortodoxo. Gosta de discutir literalidade; detesta a sua subjetividade. Montado em lógicas incontestes, evita que outros percebam o desconforto que nutre consigo mesmo. A fofoca espalhada serve para esconder a alma exangue do detrator. Como diz José Ingenieros, ele quer empanar “a refutação alheia para diminuir o contraste com a própria”. Quando sugere a dúvida, acredita que a sua leviandade diminuirá o discernimento das pessoas.
Por que o maledicente precisa de cúmplices. Ele só age em quadrilha. Amparado por gente de coração diminuto, espalha o vírus da notícia imprecisa. Procura não aparecer. Basta esperar que a informação suspeita se espalhe pela boca rancorosa de simplórios. A maquinação da maldade não carece de sua supervisão. E não falta gente baixa. Sobra quem se deleita em assistir ao espetáculo de uma biografia enxovalhada na sarjeta. Ele se delicia em saber que outros terminaram o serviço sujo que ele só começou. Desdenha a Bíblia, que tanto repete: “Não se alegre quando o seu inimigo cair, nem exulte o seu coração quando ele tropeçar…”.
Porque o maledicente saliva na iminente derrocada de quem, na verdade, admira. Depois que sabe da desgraça se refastela. Seu sorriso tem uma satisfação satânica. Ele deseja o que o outro desfrutava. Seu ódio é proporcional à admiração. Agora, acredita que não existe mais ninguém acima de si. A língua é fogo, muitas vezes incandescida pelo inferno. A língua produz um mundo de iniquidade e só precisa de uma fagulha para incendiar o curso de uma reputação. Para acabar com alguém, bastam uma breve insinuação, um cenho franzido, um gesto hesitante.
Porque o maledicente é dono de uma perfídia maldosa. Ele é mestre nas perguntas capciosas. Sua intenção é ouvir o segredo e deixar pontos de interrogação no ar: “Será?”; “Foi assim mesmo?” Para isso, oscila sordidamente entre a piedade e a detração. Com a mesma língua bendiz a Deus e amaldiçoa a história de alguém criado à imagem e semelhança do Deus, que ele jura adorar. Se não consegue destruir a biografia, o testemunho observado objetivamente, o caluniador questiona as intenções. Gosta de fazer juízo de valores porque a subjetividade é frágil. Vale-se de seus esgotos interiores para julgar e sentenciar. Davi pecou, mas teve a graça de escolher que tipo de punição sofreria. “Prefiro cair nas mãos do Senhor, pois grande é a sua misericórdia, a cair nas mãos dos homens”. O padre Antônio Vieira comentou a passagem: “O juízo dos homens é mais temeroso do que o juízo de Deus; porque Deus julga com entendimento, os homens julgam com a vontade”.
Porque o maledicente nunca quer ser justo. Sua verdade nasce da sua antipatia. Indisposto, exerce um juízo manchado de inveja. Mal discerne que suspeita, dúvida e sentença veem contaminada com aversão. O acusador não quer saber que encarna a perigosa serpente do Apocalipse e que terá o mesmo destino.
Porque o maledicente, antes de apontar o dedo, esquece de Provérbios: As palavras do caluniador são como petiscos deliciosos; descem saborosos até o íntimo. Como uma camada de esmalte sobre um vaso de barro, os lábios amistosos podem ocultar um coração mau. Quem odeia disfarça suas intenções com lábios, mas no coração abriga a falsidade. Embora a sua conversa seja mansa, não acredite nele, pois o seu coração está cheio de maldade. Ele pode fingir e esconder o seu ódio, mas a maldade será exposta em público. Quem faz uma cova, nela cairá; se alguém rola uma pedra, esta rolará sobre ele – (26.22-27). 
Soli Deo Gloria 




Fonte : http://www.ricardogondim.com.br 




Obs : Agradeço ao Pr. Eudes Venâncio da Betesda de Russas pela recomendação do texto . 
Diácono Marcos Paulo 
Administrador do Blog Folha Gospel Aracatiense

segunda-feira, 18 de junho de 2012

IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA DE ARACATI , CONHEÇA UM POUCO SOBRE ELA

VOCÊ ACOMPANHA TODA QUARTA - FEIRA ÀS 07:00 h DA MANHÃ O PROGRAMA A HORA DO EVANGELHO NA SINAL AM 730 COM A REALIZAÇÃO DA IGREJA BATISTA NOVA ALIANÇA , ÀS QUARTAS DE 7 E AOS SÁBADOS DE 11:00 H ÀS 12:00 . A COORDENAÇÃO É DO PR. GENILSON SANTOS .


CULTOS :

* QUINTA-FEIRA : ORAÇÃO E ESTUDO BÍBLICO

* DOMINGO : ADORAÇÃO E PREGAÇÃO


HORÁRIO :19:30h


ENDEREÇO : RUA RUI BARBOSA , 218 , CENTRO , ARACATI , CEARÁ ( AO LADO DO POLEGAR )

PASTOR RESPONSÁVEL : PR. GENILSON SANTOS

sexta-feira, 15 de junho de 2012

QUER DEIXAR A SUA IGREJA OU A SUA MARCA CONHECIDA ?

O FOLHA GOSPEL ARACATIENSE ABRE ESPAÇO PARA VOCÊ  DIVULGAR A SUA IGREJA E A SUA MARCA , LIGUE E FALE CONOSCO : ( 88 ) 9918-1897 .

O POVO DE DEUS LER O FOLHA GOSPEL !

segunda-feira, 11 de junho de 2012