segunda-feira, 15 de julho de 2013

ARACATI MARCHOU PARA JESUS !

  Aconteceu neste último sábado dia 13 de julho , a marcha para Jesus de Aracati , evento esse que há vários anos vem sendo coordenado pela Assembleia de Deus Bom Retiro na pessoa do Pr. Beto .Esse ano de 2013 foi um dos melhores anos da marcha , pois além da maioria das denominações terem marcado presença , o Conplea ( Conselho de Pastores e Líderes ) esteve presente e a participação indispensável do poder público através do Prefeito Ivan Silvério que deu a maior força , cedendo um grande trio para que a marcha fosse realizada.
 O mais bonito de tudo foi ver o povo de Deus unido em só propósito que é abençoar a cidade de Aracati , apesar de respeitar as opiniões contrárias , não consigo entender como ainda existem pessoas contra um movimento como esses , que diferente do carnaval , não envolve bebida , prostituição , droga , roubo , violência , dentre outras coisas , tudo isso sem deixar nenhum benefício para a cidade , deixa muito é dor de cabeça pra quem fica .
 Após o término da marcha fiquei meio chateado com alguém do ramo da comunicação , que não sei a quem quis atingir com o comentário , mas que postou em rede social que a marcha era o " carnaval evangélico " e que tinha dado aproximadamente 1000 pessoas , não sei a intenção , mas que pareceu maldosa , pareceu , acima postei umas fotos que prova o quão movimentada foi a marcha desse ano , segundo a organização , fundamentada em dados da Guarda Municipal , mais ou menos 4 mil pessoas estiveram na avenida . Fica a reflexão : Torçamos contra o que é ruim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário