terça-feira, 22 de dezembro de 2015

TODA QUARTA TEM CULTO DE EDIFICAÇÃO NA IGREJA DE CRISTO EM ARACATI!

PARTICIPE COM SUA FAMILIA !

A.D ALFA E OMEGA AGORA COM CONGREGAÇÃO NO PEDREGAL!

A ASSEMBLEIA DE DEUS ALFA E OMEGA POSSUI AGORA UMA CONGREGAÇÃO NO PEDREGAL , A MESMA FICA LOCALIZADA NA RUA BIQUARA E TEM COMO DIRIGENTE O PB. EDVAN!

NASCE EM CACIMBA FUNDA A IGREJA MISSIONÁRIA DA FÉ!

NESTA SEMANA QUE PASSOU NASCEU NA LOCALIDADE DE CACIMBA FUNDA - ARACATI , A IGREJA MISSIONÁRIA DA FÉ , NOVO MINISTÉRIO QUE SERÁ LIDERADO PELO PR. JOSÉ BATISTA . BREVE ESTAREMOS DIVULGANDO SEUS DIAS DE CULTO E ENDEREÇO , AGUARDEM !

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

NESTA SEXTA-FEIRA TEM REUNIÃO DE LIBERTAÇÃO NO CADI COM O PR. ISRAEL GUIMARÃES!



Nesta sexta feira dia 18/12 a partir das 19:00 hs no Centro de Desintoxicação e Apoio ao Dependente Químico (CADI) - Casa de Israel, acontecerá a Reunião de Libertação. O preletor será o Pr. Israel Guimarães.
Encha se do poder, da unção e da autoridade de Deus. “Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai” (Mt 10:8)
Participe! 
Dias de reunião
Quarta-feira à noite (avivamento)
Sexta-feira (libertação).
Segunda a sexta pela manhã até as 13 horas.
(reunião e palestra sobre dependência química)
Endereço: Rua Coronel Alexanzito n° 303 - Centro Histórico de Aracati.
Fonte: aracatiemfoco.com.br

NOVO MINISTÉRIO EM ARACATI , ASSEMBLEIA DE DEUS MISSIO DEI !

ARACATI RECEBE MAIS UMA IGREJA EVANGÉLICA , AGORA CHEGOU A VEZ DA A.D. MISSIO DEI . DEIXAMOS AQUI O CONVITE DO SEU PRÓPRIO PASTOR VIA REDE SOCIAL:
"Assembléia de Deus Missio Dei _ Estaremos funcionando na Rua Coronel Pompeu, 1645, Cacimba do Povo. Culto às terças e quintas 19h e aos domingos 18h. Venha com sua família adorar ao Senhor. É só vitória."
Pr. Romeu Campello

HOJE É DIA DO PASTOR PRESBITERIANO !

SEGUNDO CONTAM OS IRMÃOS MAIS ANTIGOS , A CIDADE DE ARACATI FOI PRIMEIRAMENTE EVANGELIZADA PELOS PRESBITERIANOS , QUE PREGARAM AS BOAS NOVAS MAS NÃO FIRMARAM TEMPLO . HOJE TEMOS DUAS IGREJAS EM SOLO ARACATIENSE , UMA NO CENTRO E OUTRA NA LOCALIDADE DE VARZINHA , COM ESSAS INFORMAÇÕES QUEREMOS PARABENIZAR A TODOS PASTORES PRESBITERIANOS PELO SEU DIA!!!

domingo, 13 de dezembro de 2015

PARABÉNS IGREJA DE CRISTO NO BRASIL PELOS 83 ANOS !

O FOLHA GOSPEL ARACATIENSE PARABENIZA A IGREJA DE CRISTO PELOS 83 ANOS NO BRASIL , SÃO 83 ANOS LEVANDO A PALAVRA DE DEUS E SENDO UM FAROL ÀS NAÇÕES!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PROGRAMA SINAL GOSPEL COM WILLAM GERSON TRAZ COMUNICADO AOS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO!

COMUNICADO
"Alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis." I Pedro 4:13
Amados irmãos em Cristo, o “Programa Sinal Gospel com Willam Gerson”, chega ao seu término. Cremos que essa é a vontade de Deus, pois sabemos que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Ec 3.1). Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que, juntamente conosco, assistiram, participaram, louvaram conosco e acreditaram neste projeto, cujo objetivo maior foi levar a Palavra de Deus aos lares das famílias. Estamos gratos a Deus pela oportunidade que tivemos de fazer a obra do Senhor, divulgando as coisas boas da igreja e anunciando a salvação em Cristo. Agradecemos a todos os crentes em Jesus que colaboraram conosco e nos apoiaram e incentivaram. Agradecemos a todos os que fazem a TV SINAL na pessoa do nosso amigo Bismarck Maia, aracatiense por quem nutrimos admiração e respeito. Estaremos em oração por todos vocês, na esperança de que mais e mais pessoas sejam alcançadas pela pregação do Evangelho e sigam firmes nas promessas do Senhor Jesus e obedientes à vontade do Pai, confiantes em seu amor e em sua justiça. Amados, rogamos as orações de vocês. Estaremos nós, também, orando pelos crentes do Aracati e de toda a região. Deus abençoe a todos.
A paz do Senhor,
Willam Gerson e Ellen Rayane

CORTE DE CABELO MASCULINO GRATUITO NESTE SÁBADO NA IGREJA DE CRISTO EM CAMPO VERDE - ARACATI!

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE , NESTE SÁBADO DIA 12 , A PARTIR DAS 12:45 h , A IGREJA DE CRISTO EM CAMPO VERDE ESTARÁ DISPONIBILIZANDO CORTES DE CABELO MASCULINO TOTALMENTE GRÁTIS , COMEÇO O ANO DE CABELO CORTADO! É NA TRAVESSA BARÃO DE MESSEJANA , 1491 , CAMPO VERDE . O PR.GEORGE ESPERA POR VOCÊ!!!

Grande Feirão de Eletroeletrônicos dia 12 na Praça do Marista em Aracati

O Pr. Israel Guimarães me falou sobre a realização de um Grande Feirão que acontecerá no sábado dia 12.  O Feirão será  em Prol da CASA DE ISRAEL E ALA DAS CRIANÇAS ( ADBR ). Com certeza será uma grande oportunidade para adquirir a preços acessível a todos neste período de crise financeira que o país atravessa atravessar assim a população terá uma excelente oportunidade para economizar. 
Haverá uma grande quantidade de objetos novos. Eletroeletrônicos, celulares, roupas, calçados e muito mais, com preços bem acessiveis. Não  perca esta oportunidade de fim de ano

Local, Praça do Colégio Marista, a partir das 8 hs. Compareça e confira! 

A organizaçåo do Grande Feirão é do Pr. Beto, Presidente da Ass. De Deus Bom Retiro.

Fonte:http://www.aracatiemfoco.com.br/

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

SÁBADO TEM PROGRAMA CRISTO A ÚNICA SOLUÇÃO COM IR. JOSÉ MATOS NA SINAL AM 730 !

TODO SÁBADO ÀS 9:00 h DA MANHÃ , ACONTECE NA SINAL AM 730 O PROGRAMA CRISTO A ÚNICA SOLUÇÃO , QUE TEM COMO APRESENTADOR O IRMÃO JOSÉ MATOS BARBOSA , UM DOS PIONEIROS DO RÁDIO EVANGÉLICO ARACATIENSE . SE LIGUE NO PROGRAMA E ESCUTE HINOS SELECIONADOS E MENSAGENS QUE FALAM AO CORAÇÃO!